5 formas de ganhar dinheiro com blog

0
40

ganhar dinheiro com blog

Se você escreve bem e busca ganhar dinheiro com blog, com certeza já pensou em criar um. Essa prática convincente vem fazendo sucesso nos últimos anos e, consequentemente, conquistando um público fiel. Para trilhar esse caminho, há várias opções e caberá a você identificar a que mais combina.

O certo é que, com um profissionalismo e dedicação, é possível sim ganhar um bom dinheiro e, quem sabe, bater de frente com vários sites espalhados nas buscas do Google. É importante frisar que você precisa ter um tempo específico e, se possível, postar todos os dias.

Quando um portal não é bem ativo, as visualizações e os ganhos caem. Então, como a primeira base para o sucesso, deixe seu blog bem ativo e terá audiência o suficiente para ter um lucro legal ao final de cada mês.

Na postagem de hoje, reunimos algumas opções para você ter uma boa quantia no bolso e não errar na escolha de bons conteúdos.

5 formas de ganhar dinheiro com Blog

1. Ganhar dinheiro com Google Adsense

Praticamente todos os portais que trabalham de forma digital, optam pelo Google Adsense para ganhar dinheiro com seu blog. Como o administrador do site, você pode alugar espaços nele para publicidade.

O tamanho dos anúncios e espaços, ficarão por sua conta. Ou, se preferir, a plataforma pode fazer o processo de forma automática, desde que a opção será marcada no espaço de anúncios.

Basicamente, você faz uma parceria com o Google, onde ele te pagará uma comissão toda vez que um visitante do seu blog clicar em um anúncio.

Para sacar direto para sua conta bancará, você terá que somar 100,00 dólares mensalmente.

2. Programas de afiliados

Você pode imaginar que seja difícil, mas é sim possível se tornar um parceiro comercial de grandes lojas como Amazon, Submarino e Magazine Luiza.

Várias empresas dispõem de programas de afiliados, que pagam uma comissão por vendas que tenham sido originadas por anúncios no seu blog.

Quando um usuário visitar o site e clicar no link de afiliado, logo você estará ganhando e visualizando os rendimentos em tempo real.

3. Ganhar dinheiro com Hotmart

Uma das maiores plataformas de serviços digitais, a Hotmart também pode jogar a seu favor. Na plataforma, você realiza um cadastro, escolhe um produto para se afiliar e pega seu link exclusivo de afiliado.

Esse link é criado automaticamente após a afiliação do produto escolhido.

Colocando esse meio no seu blog, você vai divulgar o produto que deseja e ganhar comissão por cada venda realizada.

4. Eduzz

A Eduzz é outra plataforma que trabalha com afiliação. No entanto, diferente da Hotmart, ela oferece produtos físicos e digitais. Através do site, você conseguirá o link de afiliado e receberá por cada venda.

5. Monetizze

A Monetizze é outra que disponibilizada produtos físicos e digitais. Ela também funciona com um determinado link e que você ganhará comissões pelas vendas.

De acordo com os especialistas, o recomendado é começar com apenas um produto, sendo mais fácil e prático de trabalhar, eliminando gastos elevados com produtos físicos.

Após uma audiência maior e disponibilidade para o site, você pode se afiliar a outros produtos, digitais e físicos.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here