Eduzz: como fazer a primeira venda

0
38

Dentre várias plataformas de sucesso no meio digital, uma que, com certeza, marca presença é a Eduzz. Ela é está presente no mercado presencial e online, facilitando a vida de quem busca uma renda extra e um projeto a médio/longo prazo confiável. A estratégia de vendas se assemelha e é de forma simples. Nessa matéria, você aprenderá algumas dicas importantes de como fazer a sua primeira venda e algumas táticas importantes para ter sucesso nessa empreitada.

Sabe a Hotmart, outra grande empresa? Então, o processo é bastante parecido.

Eduzz: como fazer a primeira venda

 

Eduzz: como fazer a primeira venda

Cadastro na Eduzz

O processo é feito através do site eduzz.com. Para finalizar o processo, você vai precisar do seu nome completo e e-mail para fazer o cadastro e CPF, que é um dos últimos passos para a ativação da conta.

Após a conclusão, você receberá uma mensagem para confirmar o seu e-mail e, após isso, estará automaticamente no time.

Realizar a primeira venda

Assim como já mencionamos, a Eduzz disponibiliza produtos digitas e físicos. A escolha do que você deseja ganhar está na aba “vitrine”, disponibilidade dentro do portal, assim é importante fazer a divulgação em midas sociais para fazer a primeira venda.

Após concluir os seus favoritos, você você vai precisar fazer uma solicitação que deverá ser aceita pelo produtor digital, para só então começar a vender.

Assim como em outras plataformas, é importantes escolher os produtos certos. Mesmo você tento uma forte divulgação, não é todo produto que cairá nas graças do cliente e, consequentemente, um retorno favorável. Então, analise bem e confie no seu taco.

Link de divulgação

Após ter sucesso na afiliação, você terá um link para ter acesso a sua audiência e do retorno de suas escolhas. Depois do compartilhamento, é aguardar que pessoas cliquem, e assim fazer a primeira venda na Eduzz.

Um aplicativo bastante usado para medir os acesso é o bitly.ly, uma ferramenta bastante indicada pelos especialistas.

Compartilhe esse post com seus amigos para também conhecerem novas formas de ganhar dinheiro na internet.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here