Os 5 melhores sites para procurar emprego

0
86

Se você está desempregado e busca uma forma de conseguir um emprego, nesse artigos listaremos os 5 melhores sites para procurar emprego.

Os 5 melhores sites para procurar emprego
Os 5 melhores sites para procurar emprego | GETTY/PLAYBUZZ

O momento do Brasil não é favorável, mas a busca por empregos se intensifica diariamente. Além da entrega de currículos em lojas e empresas, há vários sites que podem dar uma ‘mãozinha’ na hora de trilhar um novo desafio. Hoje, a nossa equipe traz os cinco melhores portais na hora de escolher um novo emprego.

1. Indeed

Fundado em 2004, o site tem como principal função ajudar as pessoas a encontrar empregos. Neste momento, esse é o maior site de emprego do mundo, o que aumenta o alcance até chegar aos empresários. O site possui emprego em todos os setores, em todos os níveis, e para todos os estilos de vida. Um outro ponto que chama a atenção dos usuário é que o site é inteiramente grátis.

2. Trabalha Brasil

Anteriormente, o Site Nacional de Empregos (SINE), ocupava o posto de ser o mais famoso do Brasil. Agora, foi substituído pelo Trabalha Brasil. Para ser direcionado, você precisa usar seu CPF, data de nascimento e nome completo. As vagas podem ser pesquisadas por localização, empresa, cargo , data de postagem e duração do cargo.

3. Catho

Com aproximadamente 1,8 milhão de vagas publicadas todos os anos, a Catho é uma dos sites mais tradicionais do Brasil. O portal é pago, mas pode ser usado grátis por sete dias. Além do site oficial, também é possível ter acesso através das plataformas Android e IOS.

Foto: Shutterstock

4. Vagas.com.br

O portal é totalmente gratuito e onde o candidato poderá escolher o emprego que tem o seu perfil. O desfecho é oficializado em uma seleção e onde conta com 140 profissionais. A sua fundação aconteceu em 1999 e é feito de maneira ágil e assertiva.

5. Trovit Brasil

O Trovit é um portal internacional e que chegou ao Brasil há poucos anos. Ele está presente em 38 países, sendo um dos mais utilizados a Europa e América Latina. Para facilitar ainda mais o site, é possível ter acesso nas plataformas Android e IOS.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here