Como aumentar o limite do Cartão de Credito

0
243

Saiba como aumentar o limite do cartão de credito nesse artigo de forma simples e fácil.

Como aumentar o limite do Cartão de Credito
Como aumentar o limite do Cartão de Credito

Ter um bom cartão de crédito, com certeza, é um dos principais desejos dos brasileiros. Neste site, já selecionamos os melhores e fáceis de conseguir a aprovação. Agora, listamos alguns requisitos para você conseguir realizar aquela compra que tanto deseja.

Limite do cartão

O limite do cartão é denominado o valor que você pode gastar, mas desde que as faturas mensais estejam em dia. Quando uma compra especifica é superior ao seu limite, prontamente é recusada pela plataforma.

Saber o limite do cartão de crédito

É muito simples de saber o limite do seu cartão. Pela internet, basta ir no aplicativo do banco que você usa, ir a um caixa eletrônico ou entrar em contato com a Central de Atendimento do Cartão.

Como aumentar o limite do cartão de credito

Use essas dicas para aumentar o limite do seu cartão de crédito.

  • Renda mensal: uma das técnica mais usadas para conquistar o tão sonhado aumento de limite, é atualizar a sua renda, enviando um dos comprovantes de renda aceitos pelo seu banco. O indicado é fazer isso anualmente, ou caso aconteça uma mudança significante.
  • Movimente o cartão de crédito: mostrar para a empresa que você usa diariamente o cartão conta bastante na hora de uma mudança de limite. Se possível, use o cartão para o pagamento da maioria das suas despesas. Após grande movimentação, credor perceberá que você nunca atrasa o pagamento e que consegue lidar bem com as finanças.
  • Aumente o score: o score é indicado para empresas definir se você é um bom pagador, ou costuma atrasar suas dívidas durante o mês. Isso tudo é colocado em números, e um bom aumento pode significar bastante na escolha de limite.
  • Não atrase pagamentos: para ser bem aceito pelo mercado, é preciso não possuir pendências financeiras. Em muitos casos, essa opção conta bastante na hora da adição. A dica é priorizar apenas o pagamento da fatura do próprio cartão de crédito, mas, também, não atrase o pagamento de qualquer outra conta que apareça.
  • Transfira o limite do seu cartão: em vários banco, é possível a transferência de limites entre diferentes cartões de crédito. O valor pode ser parcelado, ajudando o sistema a identificar uma boa movimentação e, consequentemente, um provável aumento.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here