Cartão de credito fácil de aprovar

0
270
Cartão de credito fácil de aprovar
Cartão de credito fácil de aprovar: 4 opções de ser aprovado

No atual mundo tecnológico, a busca por uma bom Cartão de Crédito é crescente no território brasileiro. A ideia é ter muitas vantagens e, ao final do mês, não ter um grande peso no orçamento. Neste post, listamos qual cartão de credito fácil de aprovar e ter dinheiro disponível para usar, pois esses cartões você tem mais chances de ser aprovação.

Cartão de credito fácil de aprovar | Veja 4 opções para ser aprovado

1. Nubank

Se diariamente você usa a internet, com certeza já deve ter visto falar no Nubank. Ele é um dos mais famosos e queridinho dos brasileiros. O roxinho é fácil de ser aprovado e sem anuidade, o que pesa bastante na escolha do consumidor.

O aplicativo é muito fácil de usar e o Nubank não pede renda mínima para aprovar o cartão. A sua bandeira é MasterCard, onde é possível realizar compras internacionais através do programa de pontos, chamado de Nubank Rewards.

Apesar da facilidade, alguns usuários já relataram que esperaram alguns meses para o cadastro ser aprovado. Enquanto que outros reclamam da demora do aumento de limite, que é feito automaticamente pelo sistema.

2. Next

Comandado pelo Bradesco, o cartão também é um dos preferidos e com foco no público mais jovem. Com uma conta digital ativada, os clientes conseguem descontos em vários serviços. Com a bandeira Visa, a conta disponibiliza um cartão de crédito internacional. A isenção da anuidade é por tempo limitado.

3. Santander Free

A isenção de anuidade do cartão é válida nas compras acima de R$100 por mês. O pagamento é feito em até 40 dias e, se necessário, pode ser parcelado em até 24 vezes, além de ser feito ainda dentro do próprio aplicativo.

4. Credicard Zero

O Credicard Zero é oferecido pelo Banco Itaú é colocado como um concorrente do Nubank, que hoje lidera a lista de favoritos.

O cartão não tem anuidade e oferece descontos em outras empresas como Decolar, Uber, Magazine Luiza, Ponto Frio, entre outras. Apesar da não anuidade, o saque eletrônico, por exemplo, é pago e custa R$ 8 por operação.

Se você tem um score baixo e procura por cartão de crédito para ser aprovado, os melhores são:

  • Banco Inter
  • Magazine Luiza
  • Santander Free

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here