Como fazer Cartão de Crédito Nubank: 6 dicas úteis para você

0
257

Como fazer Cartão de Crédito Nubank

Com grande aceitação, o Nubank é, atualmente, um dos maiores desejos do brasileiros. Diariamente, há vários pedidos pelo roxinho e, nesta matéria, vamos oferecer algumas dicas relevantes de Como fazer Cartão de Crédito Nubank para ser aprovado.

Como fazer Cartão de Crédito Nubank

Início do Nubank

O Nubank foi criado em 6 de maio de 2013 por David Vélez e com a bandeira MasterCard. O cartão não cobra anuidade, o que eleva o desejo de tê-lo. Com ele, é possível realizar compras nacionais e internacionais e com a fatura sendo composta por mês completo.

Nuconta

Além do cartão de crédito, a plataforma também oferece a Nuconta, que tem rendimento diário e que serve para pagar boletos, além de TED e PIX para outros bancos. Para ter o Nubank, é preciso ser maior de 18 anos, morar no Brasil e ter um smartphone. A opção, no entanto, não é obrigatória.

Tenha o nome limpo

Para ‘ganhar pontos’ e conseguir o cartão, é importante não ter dívidas. Caso você tenha débitos, será mau visto e, consequentemente, com poucas chances de ser aprovado, além de ser analisado como um risco para as empresas.

fazer cartão de crédito nubank online
Imagem: Reprodução/Google

Não atrase as dívidas

Mantenha sempre seus pagamentos em dia. Caso isso não aconteça, você terá um score de crédito baixo e com poucas chances de obter aprovação. Além disso, o recomendado é pagar seus débitos todos numa data específica.

Atualize a sua renda do Nubank

Mantenha sua renda atualizada, pois assim a plataforma vai entender melhor como é suas finanças. No aplicativo, é possível enviar um comprovante de renda, que pode ser um contracheque ou recibo de declaração do imposto de renda.

Use o convite de um bom pagador

Uma dica que pode ajudar na aprovação do Nubank é um convite de um bom pagador. Caso há uma pessoa próxima a você que usa diariamente a plataforma e não atrasa as faturas, ela pode lhe ajudar a conseguir o tão sonhado cartão de crédito.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here